PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Liderança na base do Santos, Sandro lembra de passagem no profissional: "Serviu de aprendizado"

11 jan 2022 21h14
| atualizado às 21h14
ver comentários
Publicidade

O lateral-direito Sandro Perpétuo, capitão do sub-20 do Santos, lembrou de sua passagem pelo profissional em entrevista ao veículo oficial do clube.

Sandro foi relacionado para seis partidas no time de cima em 2021 e atuou três vezes, contra Botafogo-SP, Inter de Limeira e Corinthians. "A oportunidade que recebi no profissional foi muito boa, serviu muito de aprendizado e amadurecimento para mim. Aprendi com os erros que tive e sou um cara mais centrado, focado. Esse amadurecimento foi importante e estou colhendo os frutos na base", revelou Sandro.

Conhecido por sua liderança, Sandro já viralizou na internet com seus dircursos motivacionais nas preleções antes dos jogos. "Meu perfil de liderança veio pelo meu exemplo. Sou um cara trabalhador, dedicado, penso em prol do grupo. Isso me acarreta na possibilidade de ser capitão sempre.

Por fim, o jovem de 20 anos se declarou ao Peixe, clube que defende desde muito cedo. "Santos significa quase tudo na minha vida. Cheguei aqui muito novo e às vezes eu penso que fiquei mais tempo na Vila do que na minha casa. Tenho carinho e gratidão muito grande aqui, tenho esse clube a Vila como a minha casa. O Santos que me abriu as portas, me ajudou na minha formação como homem. Tenho uma gratidão muito grande."

Sandro e o Santos enfrentam o Chapadinha-MA nesta próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O jogo na Arena Fonte Luminosa é válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade