PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Letal em casa, Santos tem uma vitória como visitante sob comando de Bustos

16 mai 2022 08h53
ver comentários
Publicidade

Com alto índice de vitórias dentro da Vila Belmiro, o Santos não possui os mesmos números quando se tratam de jogos fora de casa. Neste domingo, o Peixe visitou o Goiás e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com dados fornecidos pelo Footstats, a equipe tem apenas uma vitória como visitante sob o comando do técnico Fabián Bustos. Em 10 jogos no período, houveram outros quatro empates e cinco reveses.

Além disso, o Alvinegro Praiano tem tido dificuldade em seu setor defensivo nesses confrontos. O time sofreu 11 tentos e conseguiu passar em branco em apenas dois jogos. Nos outros oito, teve sua defesa vazada.

O resultado negativo fez com que o Peixe caísse para o quinto lugar no Brasileirão. A equipe soma 10 pontos na competição, três de desvantagem em relação ao líder o Corinthians.

Agora, o Santos terá uma sequência de quatro partidas em casa para buscar a classificação na Sul-Americana e seguir na caça ao Timão, no Brasileiro. No torneio continental, o time irá enfrentar o Union La Calera-CHI, nesta quarta-feira, e o Banfield, da Argentina, na próxima terça-feira.

Já em cenário nacional, os adversários serão o Ceará, no próximo sábado, e o rival Palmeiras, no dia 28 deste mês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade