PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Léo pede respeito ao Palmeiras e vê Vila como “trunfo” no clássico

22 abr 2013 - 17h40
(atualizado às 23h39)
Compartilhar

Experiente, o lateral-esquerdo Léo fez a sua análise sobre o confronto com o Palmeiras, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para o camisa 3, o Santos precisa respeitar o rival, pela história e tradição que possui, para não ser surpreendido no clássico marcado para o próximo sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"O Palmeiras é um clube grande e, mesmo com as atenções divididas com a Libertadores, será um adversário bastante complicado", afirmou Léo, que não vê vantagem para a equipe praiana, pelo fato de o Verdão conciliar a disputa do Estadual com a Copa Libertadores da América - os palmeirenses encaram o Tijuana (México), no dia 30, pelas oitavas de final da competição internacional.

Além disso, o veterano lateral acredita na força da Vila como um trunfo a mais para que os santistas consigam avançar até as semifinais do Paulistão. "Este jogo, como todo clássico, deve ser bastante equilibrado. Mas o fato de jogarmos na Vila, que é um verdadeiro alçapão, pode ajudar a fazer a diferença para o nosso lado", ponderou.

Vale lembrar que o ganhador do clássico encara Mogi Mirim ou Botafogo-SP, que também jogam no sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildo Ferreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade