PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Léo Baptistão fala em boa preparação do Santos e revela carinho especial pela Vila Belmiro

17 set 2021 18h05
| atualizado às 18h26
ver comentários
Publicidade

O atacante Léo Baptistão falou neste sexta-feira sobre a preparação do Santos para a partida contra o Ceará, que será disputada no sábado. Além disso, o jogador revelou um carinho especial pela Vila Belmiro, lamentando ainda não ter feito gol na casa santista.

"Estamos próximos tanto para cima como para baixo na tabela, então é um jogo (contra o Ceará) importante, que a gente quer muito ganhar e estamos trabalhando muito essa semana, de forma bem séria. Então esperamos que seja um jogo bom para o Santos", disse Baptistão à Santos TV.

Perguntado sobre a sequência de jogos fora de casa do Santos, Léo reforçou que pensa sempre no próxima partida, mas espera que o Peixe vença todos os confrontos pela frente. Depois do Ceará na Arena Castelão, a equipe enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul.

Questionado sobre a ansiedade de marcar seu primeiro gol pelo Peixe, Léo lamentou que ainda não tenha marcado na Vila, mas reforçou que a prioridade agora é vencer as partidas. "Queria ter feito na Vila já, é um sonho desde criança, estreei, fiquei muito feliz e emocionado de ter jogado lá. Sensação foi boa, pena que a vitória não veio (contra o Bahia). Minha prioridade agora é vencer independente de quem marcar o gol", finalizou o atleta.

O Santos visita o Ceará às 21 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. O Peixe não vence há oito jogos e está na 13ª colocação, com 23 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade