0

Léo alerta para clássico, mas vê vantagem do Santos por "fator Vila"

22 abr 2013
16h53
atualizado às 16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral esquerdo Léo acredita que o Santos larga em vantagem para o clássico contra o Palmeiras, confirmado nesta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para sábado, às 16h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O experiente jogador alega que o fato de jogar como mandante "pode ajudar a fazer a diferença" para a classificação do Santos à semifinal.

Léo falou sobre a disputa das quartas de final do Paulista
Léo falou sobre a disputa das quartas de final do Paulista
Foto: Ricardo Saibun/Santos / Divulgação

"O Palmeiras é um clube grande e, mesmo com as atenções divididas com a Libertadores, será um adversário bastante complicado. O jogo, como todo clássico, deve ser equilibrado, mas o fato de jogarmos na Vila, que é um verdadeiro alçapão, pode ajudar a fazer a diferença para o nosso lado", explicou o camisa 3.

O Santos terminou a primeira fase do Estadual como terceiro colocado, com 39 pontos. Para passar à próxima fase, ambas as equipes precisam vencer. Em caso de empate no tempo normal, a decisão acontecerá nos pênaltis.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho deve ter os retornos do atacante Miralles e do volante Marcos Assunção, liberados pelo departamento médico, e terá a semana livre para trabalhar, já que o Santos não terá jogos pela Copa do Brasil.

Se passar, o Santos enfrenta o vencedor de Mogi Mirim e Botafogo-SP, que se enfrentam no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília), em Mogi. O elenco santista ganhou folga nesta segunda após vencer o Penapolense por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade