PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Kevin Malthus, do Santos, volta a correr em campo após cirurgia: "Grande conquista"

18 nov 2021 18h10
ver comentários
Publicidade

Três meses após a cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, Kevin Malthus voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

O meio-campista do Santos se lesionou no dia 2 de agosto, durante treinamento. Ele já havia disputado 11 partidas como profissional.

"Todos sabemos que o processo de retorno após um rompimento de ligamento do joelho é longo. Nesse período, eu só pensava em retomar o meu dia a dia novamente. Estou conseguindo em três meses após a lesão. Sei que ainda tenho muito a evoluir nesta recuperação e vou lutar para isso. Mas voltar a correr no gramado já vem sendo uma grande conquista neste meu processo de recuperação", diz Kevin.

Os próximos passos do processo de recuperação de Kevin junto ao departamento médico do Santos passam pela recuperação da forma física, do início de movimentos de jogo e, por fim, o retorno aos treinamentos físicos e técnicos com o elenco. Ele ficará sem atuar por pelo menos mais quatro meses.

Menino da Vila, Kevin Malthus tem 18 anos e foi promovido ao elenco profissional por Ariel Holan nesta temporada. Seu contrato termina em março de 2026.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade