PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

João Victor projeta partida entre Santos e Ferroviária pela Copinha: "Estamos preparados"

8 jan 2022 19h50
| atualizado às 20h35
ver comentários
Publicidade

O volante João Victor, mais conhecido como "Balão", projetou a partida entre Santos e Ferroviária, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Sabemos que é uma grande equipe (Ferroviária), bem trabalhada. Mas estamos bem preparados para fazer um bom jogo e sair com a vitória", disse o jovem de 18 anos. As equipes estão empatadas no grupo 8, com seis pontos. A partida vale a liderança.

"Conseguimos nosso objetivo, que era a classificação. Mas ainda não tem nada garantido, temos um jogo importante e vamos sair com a vitória, se Deus quiser. Queremos colocar o Santos no lugar que ele merece, a liderança", falou o garoto.

João Victor contou como surgiu o apelido de "Balão", já consagrado internamente. "Isso surgiu de um amigo meu, em uma viagem da escolinha. A gente estava em uma resenha e do nada ele falou 'Balão' e pegou. Quando pega não tem jeito (risos)."

Na última rodada da Copinha, o Santos venceu o Rondoniense-RO por 3 a 0, com gols de Rwan e Weslley Patati (duas vezes). João Victor é titular absoluto e atua ao lado de Jhonnathan na volância da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade