PUBLICIDADE

João Paulo brilha pelo Santos e dedica atuação à mãe doente

Goleiro foi eleito o melhor em campo contra o Independiente e, emocionado, revelou que a sua mãe está realizando tratamento contra um câncer

22 jul 2021 22h12
| atualizado em 23/7/2021 às 03h57
ver comentários
Publicidade

O empate do Santos contra o Independiente, por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Argentina, confirmou a classificação do clube para as quartas de final da Copa Sul-Americana de 2021. Destaque na partida, o goleiro João Paulo foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador em campo.

João Paulo foi o grande destaque da classificação do Santos na Sul-Americana (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
João Paulo foi o grande destaque da classificação do Santos na Sul-Americana (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Emocionado e quase aos prantos, o atleta dedicou a classificação santista para a sua mãe, que iniciou um tratamento recente contra um câncer. "Partida especial para mim, rivalidade de Brasil e Argentina e queria dedicar à minha mãe, que está tratando um câncer. Vamos vencer isto juntos e quero dedicar para ela", disse o herói da classificação santista.

O goleiro falou também sobre a possibilidade de título do time santista no torneio continental. "Estamos trabalhando forte no dia a dia para melhorar, evoluir. Graças a Deus a gente veio para buscar a classificação e fomos abençoados. Vamos continuar trabalhando para evoluir, passar de fase e quem sabe buscar este título", projetou João Paulo.

Ao eliminar o Independiente, o Santos se credenciou para encarar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de avançar na competição, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vai iniciar agora a sua preparação para enfrentar o Atlético-GO, domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade