PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Jean Mota passa mal, é cortado e Santos relaciona Jhonnathan

Jogador aumentou lista de desfalques para a partida contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil, e foi substituído às pressas por Fábio Carille

14 set 2021 14h56
| atualizado às 15h13
ver comentários
Publicidade

O meia Jean Mota passou mal nesta terça-feira e foi cortado dos relacionados do Santos para a partida contra o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Jean Mota aumenta a lista de desfalques do Santos para jogo contra o Athlético-PR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jean Mota aumenta a lista de desfalques do Santos para jogo contra o Athlético-PR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O zagueiro Jhonnatan, que jogaria pelo time sub-23 também nesta terça, em confronto que estava marcado para começar às 15h, contra o EC São Bernardo, na estreia da Copa Paulista, foi chamado às pressas para voltar para Santos e concentrar com a equipe profissional.

Com o problema de Jean Mota, o técnico Fábio Carille deve alterar a escalação da equipe para o duelo decisivo desta terça-feira. O garoto Derick deve entrar na zaga e Vinícius Balieiro, no meio-campo, deve fazer a função que seria desempenhada pelo jogador que virou desfalque de última hora.

A provável escalação para o confronto é a seguinte: João Paulo; Pará, Derick, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Raniel.

Jean Mota será mais um desfalque da enorme lista de baixas do Santos, que também não conta com os lesionados John, Robson Reis, Luiz Felipe, Madson, Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry e Jobson. O volante Camacho, o zagueiro Danilo Boza o lateral Moraes sequer foram relacionados, pois não podem atuar por já terem jogado por outras equipes na competição. E os atletas não regularizados a tempo para ser inscritos na CBF para esta fase da Copa do Brasil são Jandrei, Léo Baptistão e Velázquez. 

Lance!
Publicidade
Publicidade