0

Jean Mota diz que Sampaoli definiu formação, mas não o time antes de Santos x Vasco

10 mai 2019
12h34
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Jean Mota ainda não sabe qual será o time do Santos para enfrentar o Vasco no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o meia, Jorge Sampaoli ainda não deu pistas da escalação até essa sexta-feira. A definição deve ocorrer a partir deste sábado, na véspera da partida.

"Difícil falar, ainda não deu nenhuma formação nem falou nada. Provavelmente amanhã. Todos treinaram hoje, normal. Vai começar a mudar o time e escalar o verdadeiro time a partir de amanhã. Todos treinam e sabem o que fazer. Ele tem uma formação na cabeça, tem passado para a gente, agora falta escolher os jogadores", disse Jean, em entrevista coletiva nesta sexta.

Jean disse que nunca passou pela expectativa de saber quem vai jogar até momentos antes da bola rolar.

"Não tinha passado, mas é algo que vem de fora. Muitos de fora falam que essa é a forma de manter todos concentrados até a hora do jogo. Quem não joga, não concentra da mesma forma. Isso é bom. Pegar esse método de fora, treinar 100% e estar concentrado para dar conta do recado", completou.

Sampaoli tem todos os jogadores à disposição para a partida. Uma possível escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Alison ou Lucas Veríssimo), Diego Pituca, Carlos Sánchez (Soteldo) e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade