0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Jean Mota abre concorrência com Dodô no Santos: "Jair tem que optar"

14 mar 2018
12h01
  • separator
  • comentários

Com Romário e Caju em baixa, Jean Mota, meia de origem, tornou-se o titular da lateral esquerda do Santos. E enquanto Jean deixava a disputa no meio-campo para "quebrar um galho", Dodô chegou emprestado pela Sampdoria-ITA com status de titular da ala. E agora?

A tendência é que, ao menos neste início, Jean Mota siga como titular do Santos e saia jogando diante do Nacional-URU nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores. E em breve, o técnico Jair Ventura terá que decidir entre os dois.

"Conversei com o Jair e falei que poderia contar comigo na lateral quando quisesse. Tive sequência e fiz bons jogos. É opção do treinador, estou aqui para ajudar. Dodô fez bons jogos, é um atleta excelente. Todos têm que brigar por seu espaço. Jair tem que optar, nós estamos em campo trabalhando", disse Jean, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Dodô foi titular nas derrotas contra Novorizontino, em Novo Horizonte, e São Bento, na Vila Belmiro. O lateral "se salvou" e foi elogiado por Jair Ventura. Mesmo assim, é Jean Mota quem deve seguir na equipe. O técnico entende que seria injusta sacá-lo, já que ele não teve a oportunidade de disputar vaga no meio-campo, onde Léo Cittadini fez Renato ser barrado.

O provável time do Santos para enfrentar o Nacional é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Vecchio e Rodrygo; Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade