1 evento ao vivo

Jean Lucas se diz em melhor fase no Santos, mas admite baque por goleada

21 mai 2019
20h45
atualizado às 20h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Jean Lucas tem apenas 20 anos e chegou ao Santos por empréstimo junto ao Flamengo até o fim da atual temporada. No Peixe, o meia chegou a ter oportunidade na vaga de Jean Mota, grande destaque do time no ano para muitos. Já foram 15 apresentações, 10 delas como titular de Jorge Sampaoli.

"Fico feliz por ter essa sequência, melhor fase que estou vivendo na minha carreira. Não tive essa sequência no Flamengo, estou muito feliz e espero faze um excelente Brasileiro e ajudar muito o Santos", comentou o jovem, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nessa terça-feira.

Tímido e calmo fora de campo, Jean Lucas tentou não dar tanta ênfase à goleada sofrida pela equipe no clássico com o Palmeiras. O foco é no Internacional, domingo, na Vila Belmiro, para esquecer logo os 4 a 0. Nem por isso o jogador deixou de admitir que o resultado abalou o grupo.

"Foi meio que um baque para a gente. A gente não esperava esse resultado, estávamos trabalhando firme, infelizmente aconteceu. Mas, estamos de cabeça erguida, vamos trabalhar para fazer um excelente jogo no domingo".

O Santos não poderá contar com Alison e Derlis, suspensos, para reagir no nacional por pontos corridos. O treinador argentino começa a preparar o time nessa terça, dia marcado pela reapresentação do elenco santista, que folgou a partir da partida de sábado, no Pacaembu.

"A gente teve dois dias para descansar. Agora é focar no Internacional e esquecer o jogo que passou", concluiu Jean Lucas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade