PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Jean espera enfrentar Vasco sem dor e critica sequência de jogos

7 mai 2019 - 08h19
Compartilhar
Exibir comentários

Jean Mota tem sido um dos jogadores mais importantes do Santos na temporada. O meia foi eleito pela Federação Paulista de Futebol o melhor jogador do Campeonato Paulista, do qual também foi artilheiro. No entanto, ele tem jogado com lesão no joelho direito durante todo o Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, no desembarque da delegação santista em São Paulo após o empate sem gols com o CSA em Maceió, Jean Mota garantiu que está em recuperação. "Estou melhorando a cada jogo. Vou fazer tratamento intenso essa semana e treinar bastante para que eu possa estar 100% no domingo", disse o camisa 41 santista.

Para Jean Mota, a sequência de jogos atrapalha a recuperação da lesão. "Uma lesão que era para se recuperar em dez dias, com os jogos a gente acaba recuperando em um mês", lamentou o meia. "Não tem tempo de parar, a gente está sempre jogando quarta e domingo, então tem que ir no sacrifício".

A forte sequência de jogos que gera reclamação de Jean Mota será interrompida nesta semana. O Santos só volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Vasco no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro.

Desde as semifinais do Campeonato Paulista, Jean Mota tem jogado no sacrifício. O meia sofreu lesão no joelho direito no jogo da eliminação diante do Corinthians e desde então joga com dores, recebendo injeções de medicamento analgésico no local para amenizá-las.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade