PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino elogia Kleber e insiste por reforços para aliviar promessas

12 jul 2013 - 18h43
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ex-Palmeiras, Kleber Gladiador é reserva no Grêmio; Santos promete contratar dois atacantes e anunciar um até a semana que vem</p>
Ex-Palmeiras, Kleber Gladiador é reserva no Grêmio; Santos promete contratar dois atacantes e anunciar um até a semana que vem
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, elogiou o atacante Kleber, do Grêmio, que voltou a fazer parte dos planos da diretoria. O comandante santista exaltou as características do jogador e voltou a pedir a contratação de reforços para aliviar indícios de pressão sob a geração campeã da última Copa São Paulo, intensificadas após o empate por 1 a 1 na quarta-feira diante do CRAC-GO, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

"Acho o Kleber muito bom jogador, mas conto com os que estão aqui. Não tenho nem o que falar dele, pois venceu por onde passou, é muito aguerrido, mas não posso falar de jogador que pode vir", disse o treinador.

"Sim (precisamos contratar) porque temos muitos jovens jogadores e com os mais velhos eles ficam tranquilos. Não quer dizer que não estejam entrando bem, eles têm dado conta, o Neílton e o Leandrinho fizeram gols, mas não é correto ficar tudo nas costas deles", completou.

Santista desabafa com cobranças de Muricy em despedida:

Claudinei assumiu no mesmo dia do anúncio da demissão de Muricy Ramalho, há 42 dias, e tem agradado, principalmente, pela metodologia coerente, a evolução da tática do time e o fato de utilizar boa parte dos jovens das categorias de base: o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral esquerdo Emerson Palmieri, os meias Pedro Castro, Leandrinho e Léo Cittadini; além dos atacantes Neílton, Giva e Gabriel Barbosa já ganharam chances.

Com relação a Kleber, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que o gremista está na lista de nomes estudados após a desistência na contratação de Robinho, do Milan, da Itália.

"Sim (está entre os pretendidos). É um jogador muito bom, mas que depende das negociações. Uma hora desistimos de um jogador, volta o interesse em outro", argumentou. Atualmente, o jogador gremista é reserva na equipe. O ataque titular é formado por Vargas e Barcos. O atacante, no entanto, já fez seis jogos pela equipe gaúcha.

O Santos promete anunciar, pelo menos, um reforço até a próxima sexta-feira. Até então, o clube confirmou os acertos com os laterais Cicinho, da Ponte Preta, e Eugenio Mena, da Universidad de Chile.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade