PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Hoje no Santos, Carille teve grande desempenho em confrontos eliminatórios pelo rival Corinthians

13 set 2021 13h20
ver comentários
Publicidade

Fábio Carille enfrentará sua primeira partida de mata-mata com o Santos na próxima terça-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. No Corinthians, o treinador ficou conhecido pelo bom retrospecto em jogos eliminatórios.

Pelo Timão, Carille disputou 27 confrontos de mata-mata e se classificou em 23, tendo assim um aproveitamento de 85%. O técnico fez parte das eliminações para Internacional (oitavas da Copa do Brasil de 2017), Racing (oitavas da Sul-Americana de 2017), Flamengo (oitavas da Copa do Brasil de 2019) e Independiente Del Valle ( semifinais da Sul-Americana de 2019).

Em Copas do Brasil, o treinador nunca conseguiu chegar até as quartas de final pelo Corinthians. As eliminações para Internacional e Flamengo foram nas oitavas, a primeira sendo decidida nos pênaltis e a segunda com o Timão perdendo os dois jogos.

O desafio agora é com o Santos, contra o Athletico-PR. Na ida, ainda com Fernando Diniz, o Peixe perdeu por 1 a 0, em jogo que João Paulo se destacou. Para se classificar diretamente, a equipe precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0, a disputa vai para as penalidades.

As equipes se enfrentam terça, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Esse será o segundo jogo de Carille pelo Santos, que empatou em 0 a 0 com o Bahia no último sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade