PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Goulart vai a campo, e Sánchez e Baptistão se apresentam após covid-19

13 jan 2022 16h29
| atualizado às 16h35
ver comentários
Publicidade

O Santos contou com importantes novidades no treino desta quinta-feira. O meia-atacante Ricardo Goulart, o meia Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão se apresentaram no CT Rei Pelé nesta manhã e já iniciaram a pré-temporada com o elenco.

Goulart chegou no Centro de Treinamentos no período da manhã para sua primeira atividade com o grupo e já realizou um trabalho físico intenso com bola no gramado. A comissão técnica espera contar com o novo camisa 10 já na estreia do Paulistão de 2022, no dia 26.

Já Sánchez e Baptistão enfim retornaram após testarem negativo para covid-19. Os dois estavam assintomáticos e cumpriram o prazo de isolamento antes de serem liberados para retornarem. Agora, a dupla seguirá com os procedimentos pós-covid nos próximos dias, assim como Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que voltaram nesta quarta.

Em contrapartida, Sandry segue como baixa para o técnico Fábio Carille. O jovem meio-campista foi um dos infectados pela doença e está cumprindo isolamento. Ele irá realizar um novo teste nos próximos dias e, caso negative, se reapresentará no CT para iniciar a pré-temporada.

A estreia do Santos no Paulistão está marcada para o dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho. O Peixe está no Grupo D, ao lado de Ponte Preta, Red Bull Bragantino e Santo André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade