0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Gabigol prevê poucas chances em duelo contra o Corinthians

Clássico será realizado neste sábado (13), a partir das 19h

12 out 2018
14h03
atualizado às 14h15
  • separator
  • comentários

Gabigol prevê um clássico de poucas chances de gol entre Santos e Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe, sétimo colocado, precisa da vitória para buscar vaga no G-6 e na Libertadores da América em 2019. O Corinthians, 11º, terá time reserva por conta da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Gabigol prevê clássico de poucas chances neste sábado
Gabigol prevê clássico de poucas chances neste sábado
Foto: Rodolfo Buhrer / Fotoarena / Estadão Conteúdo

"Será um jogo complicado. O Corinthians tem um time muito bom, muito bem qualificado. Acredito que será uma partida de poucas chances e que quem errar menos conseguirá a vitória. Mas estamos pensando jogo a jogo, queremos somar os pontos para ver onde chegaremos. Sabemos que é um confronto direto, um clássico. Podemos ganhar uma boa moral e nos aproximar do G-6 com uma vitória", disse Gabigol, ao site do Santos.

Artilheiro do Brasileirão com 13 gols, Gabriel Barbosa minimiza a responsabilidade de balançar as redes e valoriza o jogo coletivo e a semana livre de trabalho.

"Este jogo tem de tudo para ser especial sim. Os jogadores querem muito essa vitória, estamos vindo de uma semana boa de treinamentos e queremos concluir com chave de ouro. Esperamos que o Pacaembu esteja lotado e que possamos fazer uma boa partida para sairmos vitoriosos", afirmou.

"Eu sempre tento ajudar o time. Uma das minhas funções em campo é fazer gols, mas obviamente isso é dividido com toda a equipe. Acredito que podemos fazer um bom jogo e sair vitoriosos. Precisamos vencer independentemente de quem faça o gol", concluiu.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade