PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Filha de Pelé registra momento com pai e reforça evolução: "Vários passos para frente"

24 set 2021 15h44
| atualizado às 16h42
ver comentários
Publicidade

Pelé segue em evolução no Hospital Albert Einstein, onde está internado. A filha do Rei, Kely Nascimento, registrou em seu Instagram nesta sexta-feira um momento em que os dois estavam se divertindo com Tranca, um jogo de cartas.

Nas fotos, Pelé se mostra em bom estado e sorridente. Na legenda, Kely escreveu que "são vários passos para frente nos últimos dias".

"Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando!! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias VÁRIOS passos para frente", escreveu Kely.

Pelé foi hospitalizado no dia 31 de agosto após realização de exames de rotina. No dia 4 de setembro, o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, e ficou na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já na última terça-feira, o hospital comunicou que o ex-jogador de 80 anos, foi transferido para um quarto.

Durante o período internado, Pelé e seus familiares vêm publicando imagens da recuperação, tranquilizando os fãs. Nesta semana, foi divulgado uma foto com o Rei assistindo o amistoso da Seleção Feminina contra a Argentina, na segunda-feira, e um vídeo dele cantando uma música do Santos, na quarta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade