4 eventos ao vivo

Felippe Cardoso se recupera de lesão e volta a ser opção no Santos

26 fev 2019
11h07
atualizado às 11h07
  • separator
  • 1
  • comentários

Felippe Cardoso se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e foi relacionado pelo Santos para a partida contra o River Plate-URU nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em Montevidéu, as equipes empataram por 0 a 0.

Felippe iniciou a temporada como titular e não atua desde a partida contra o São Paulo, em vitória por 2 a 0 no Pacaembu, no dia 27 de janeiro.

Como há limite de sete atletas no banco de reservas, Felippe Cardoso pode ser cortado, mas é uma alternativa de força para o ataque. O técnico Jorge Sampaoli tem atuado sem um centroavante e Yuri Alberto e Kaio Jorge são camisas 9 de mais movimentação, sem tanta facilidade para o pivô.

Sampaoli deve formar o ataque com Soteldo ao lado de Derlis González. O argentino não conta com Cueva e Jean Lucas, não inscritos a tempo, e Rodrygo e Orinho, suspensos. Além deles, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo seguem no departamento médico.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González.

O Santos precisa de uma vitória simples para avançar. 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e empate com gols classifica o River.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade