0

Felipe Jonatan revela recado de Jesualdo: "Só é lembrado quem é campeão"

10 jan 2020
06h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Felipe Jonatan deve iniciar a temporada como titular na lateral-direita do Santos

Além de analisar suas primeiras impressões sobre Jesualdo Ferreira no Santos, Felipe Jonatan revelou como foi a conversa do treinador com o elenco sobre o desempenho do Peixe no ano passado.

O lateral-esquerdo conta que Jesualdo fez elogios à campanha do Santos nos campeonatos disputados em 2019. No entanto, Felipe Jonatan destaca que o técnico cobra a conquista de títulos em 2020.

"Ele parabenizou todo o elenco pelo começo de ano muito difícil, chegamos só até a semi do Paulistão, sabíamos que podíamos mais. Naquele jogo contra o Corinthians, amaçamos dentro do Pacaembu, mas infelizmente não conseguimos a classificação. A gente veio de uma eliminação precoce, que a gente não esperava, depois fizemos um ótimo campeonato brasileiro", disse Felipe Jonatan.

"Ele parabenizou pelo ano, mas alertou que só é lembrado quem é campeão. O foco principal hoje é conquistar títulos, levantar canecos, porque vice-campeonato não é lembrado", completou.

A temporada será fundamental para Felipe Jonatan, que pretende garantir uma vaga entre os convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Para isso, o jogador ressalta a importância de ter um bom desempenho no Campeonato Paulista.

"Estou bem mais maduro. É como uma corrida de cavalo, todo mundo igual na largada. Todo mundo novo, ano Olímpico. Espero aproveitar da melhor maneira possível esse início de temporada. O Paulista é o campeonato estadual mais importante do Brasil", finalizou.

Em 2019, o Santos pagou R$ 6 milhões para tirar Felipe Jonatan do Ceará. Pelo Peixe, o jogador disputou 33 partidas e marcou dois gols. Além de atuar pela sua posição de origem, o atleta também foi utilizado na linha de meio-campo por Jorge Sampaoli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade