PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Ex-Santos, Pituca completa 400 jogos na carreira: "Jamais imaginei"

8 set 2021 16h44
| atualizado às 16h44
ver comentários
Publicidade

Ex-Santos, Diego Pituca completou 400 jogos na carreira. O meia alcançou a marca na derrota do Kashima Antlers por 2 a 0 contra o Nagoya Grampus no último domingo, pelo Campeonato Japonês.

Pituca começou no Brasilis e passou por Guaçuano, Matonense, União São João e Botafogo-SP antes de chegar ao Peixe. 

"Mais uma marca alcançada em minha carreira. Desde o começo eu sabia que seria uma trajetória de muita luta e muita entrega, e jamais imaginei que algum dia eu completaria 400 jogos na minha carreira.

Vivi altos e baixos, derrotas e vitórias, momentos tristes e alegres, e mesmo com todas as adversidades, posso dizer que nunca desisti, nunca abaixei a cabeça e nunca deixei de acreditar.

Olho para trás e vejo o quanto eu batalhei, o quanto eu lutei. Eu cheguei aqui. Eu estou aqui. Eu vivo meu sonho, e espero que eu possa realizar o sonho daqueles que estão ao meu redor.

400 jogos, mas poderiam ser 400 choros, 400 sorrisos, 400 risadas, 400 momentos inesquecíveis. Agradeço aos meus familiares, à minha esposa e minha filha Maria Alice, aos meus amigos, ao meu grande amigo e empresário Adalberto, e a todos que de alguma maneira me incentivaram.

Essa marca não é só minha, é de quem esteve ao meu lado, de quem acreditou. Obrigado, Senhor. Tudo posso naquele que me fortalece! Obrigado!", escreveu Pituca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade