PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Em grande fase, Rwan Seco diz estar vivendo um sonho no Santos

Atacante é o destaque do Peixe no Paulista Sub-20 e será comprado ao Flamengo-SP

4 dez 2021 14h47
| atualizado às 17h39
ver comentários
Publicidade

A equipe sub-20 do Santos decidirá sua vida no Campeonato Paulista da modalidade neste domingo, às 15 horas, no Centro de treinamento das categorias de base da equipe da capital paulista, em Guarulhos (SP). A primeira partida contra o Palmeiras terminou empatada em 1 a 1, com gol do artilheiro Rwan Seco.

Rwan Seco é o artilheiro do Santos no Paulista Sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Rwan Seco é o artilheiro do Santos no Paulista Sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

- Foi um jogo extremamente difícil e sabíamos que ia ser assim. Tivemos o domínio da partida em uma boa parte do tempo, mas, infelizmente, sofremos o empate. Nossa estratégia de jogo é a pressão alta. Não tem segredo pra ninguém e é algo que a equipe está confortável de fazer, tanto é que o gol que fiz surgiu em um lance assim em que todos fazem a pressão juntos para dificultar ao adversário - disse.

O artilheiro prega otimismo para o jogo de volta. Segundo ele, o jogo é de extrema importância e, mesmo fora de casa, o time do técnico Thiago Macedo vai pra o jogo pensando na vitória.

- Estamos focados e otimistas pela classificação. Tem que ter positividade sempre. Sabemos da qualidade da nossa equipe e também respeitamos o adversário que temos pela frente, mas vamos para o segundo jogo buscando a vitória e a próxima fase. Jogar no Santos é saber que tem que dar a vida em todo jogo porquê todos são importantes - afirmou.

Com contrato próximo de encerrar, o Santos vai exercer o direito de compra do atacante, destaque da equipe sub-20 na temporada. Após ter o pedido de prorrogação do empréstimo do atacante recusado pelo Flamengo-SP, o Peixe decidiu abrir os cofres e pagar os valores estipulados em R$ 700 mil pelo artilheiro.

- Estou muito feliz por tudo que estou vivendo e por estar fazendo bons números com essa camisa, que é extremamente pesada. Sem dúvidas é a melhor fase da minha vida. Agradeço ao Santos por cada oportunidade concedida e pelo apoio. Estou vivendo um sonho com a camisa do Santos - completou.

Confira os números do garoto:

No sub-20

- 17 jogos

- 13 gols

- 3 assistências

- 16 participações para gols em 17 jogos

- Titular em todas as 17 partidas que atuou(1.380 minutos)

- 1 gol a cada 112 minutos jogados

- 1 participação para gol a cada 91 minutos

- Artilheiro do Santos na categoria sub-20

- Artilheiro do Santos no Brasileiro Sub-20

- Artilheiro do Santos no Paulista Sub-20

No sub-23

- 3 gols em 11 jogos

- titular em 6 partidas (611 minutos)

- 1 gol a cada 203 minutos jogados

- Artilheiro do Santos na categoria sub-23

- Artilheiro do Santos no Brasileiro de Aspirantes

Lance!
Publicidade
Publicidade