PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

'Ele deveria respeitar as pessoas': Neto critica comportamento de Bolsonaro e parabeniza Santos

Apresentador falou sobre o caso do Presidente da República que afirmou não ter ido à partida do Santos por exigência da comprovante de vacinação

11 out 2021 18h47
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

Depois do Presidente da República Jair Bolsonaro dizer que não foi à vitória do Santos sobre o Grêmio deste domingo pela exigência de vacinação na Vila Belmiro, o ex-meia Neto aproveitou seu espaço no programa "Donos da Bola" para criticar a atitude do presidente. De acordo com o apresentador, as regras são para todos e Bolsonaro deveria "respeitar as pessoas".

Neto não aprovou comportamento de Bolsonaro em Santos (Montagem Lance!
Fotos: Reprodução / Instagram @10neto; Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Neto não aprovou comportamento de Bolsonaro em Santos (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Instagram @10neto; Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Foto: Lance!

- Parabéns ao Santos, de não deixar o presidente da República, o senhor Jair Bolsonaro, que a gente tem que ter o respeito. Mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República - iniciou o ex-atleta.

- Parabéns ao Santos. Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu porque eu tomei a vacina. Sem a vacina, a gente não sobrevive - completou Neto.

De acordo com o portal UOL, o Santos não foi procurado pela equipe do presidente para saber se ele poderia assistir à partida na Vila Belmiro. O clube também afirmou que segue os protocolos sanitários da CBF e da Anvisa.

'Por que cartão, passaporte da vacina?'

Durante a vitória do Santos por 1 a 0 no último domingo pelo Brasileirão 2021, o Presidente da República Jair Bolsonaro deu uma entrevista afirmando que foi impedido de assistir à partida por não ter comprovante de vacinação. Bolsonaro, que está passando o feriado no literal paulista, reclamou da medida.

- Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado... Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do quem tomou a vacina! - reclamou o presidente.

Lance!
Publicidade
Publicidade