PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Diniz vê Marcos Guilherme 'sacrificado' no Santos: "Rende mais na esquerda"

2 ago 2021 07h08
| atualizado às 07h08
ver comentários
Publicidade

O técnico Fernando Diniz avaliou o momento de Marcos Guilherme no Santos. O atacante teve uma queda de rendimento nas últimas partidas e foi substituído na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo.

Marcos e Lucas Braga preferem atuar pelo lado esquerdo do ataque. Sem Marinho, Marcos Guilherme foi deslocado para a direita e não foi bem.

"A posição que ele (Marcos Guilherme) rende mais é na esquerda, mas fez bons jogos centralizado como o Atlético-MG. Braga também se sente à vontade pela esquerda e acho que merece sair jogando. Temos que encaixar os melhores jogadores e sacrificamos o Marcos Guilherme. Ele sabe jogar pela direita e sabe jogar bem pelo meio, entre as linhas, e por isso posso jogar com ele sem ser pela esquerda também", disse Diniz, em entrevista coletiva.

O Santos voltará a campo para enfrentar a Juazeirense na quinta-feira, em Juazeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe venceu na Vila Belmiro por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para avançar. Existe a possibilidade do técnico Fernando Diniz poupar titulares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade