PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Diniz valoriza chances criadas do Peixe e acredita em melhora do time

No próximo domingo o Santos fará o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro

17 jun 2021 22h40
| atualizado às 22h40
ver comentários
Publicidade

Mesmo com a derrota para o Fluminense por 1 a 0, o técnico Fernando Diniz valorizou a partida feita pelos seus jogadores no Maracanã.

Peixe de Fernando Diniz sofreu sua segunda derrota no Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Peixe de Fernando Diniz sofreu sua segunda derrota no Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Segundo o treinador santista, esse foi o jogo com mais chances criadas pelo Peixe sob seu comando. O Santos chegou a ter 70% de posse de bola no duelo.

"Nosso time jogou bem, na minha opinião melhor que o Fluminense. Eles tiveram uma bola que bateu na trave, mas não foi jogada criada, e o lance do gol. Tivemos chances claras, foi o jogo que mais tivemos chances de gol. Se a gente considerar o jogo contra o Ceará, que fizemos três gols, contra o Cianorte também, mas pelo Brasileirão, contra o Ceará, o que produzimos, nós fizemos em gol", disse Diniz.

Em sua coletiva de imprensa, o técnico também citou a importância da sequência de treinos e jogos. Diniz tem pouco mais de 40 dias como técnico do Peixe e acabou de receber reforços.

"Conforme o tempo vai passando, os treinamentos, e principalmente os jogos, porque as vezes com um jogo toda semana você não consegue reproduzir... vamos melhorando de maneira técnica e emocional. Tem uma tendência de evolução no time", finalizou o treinador.

No próximo domingo o Peixe volta a campo pelo Brasileirão. O confronto será o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Com apenas quatro pontos, o Peixe ocupa a 13ª posição na tabela da competição. O time da Capital, com dois pontos, está na 16ª colocação.

Lance!
Publicidade
Publicidade