PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Diniz diz que Kaio Jorge quer ficar no Santos até o fim do ano: "Espero que isso aconteça"

25 jul 2021 21h35
ver comentários
Publicidade

O técnico Fernando Diniz diz que Kaio Jorge quer permanecer no Santos até dezembro, último mês do seu contrato.

Até então, a informação do próprio presidente Andres Rueda era da vontade do atacante de sair já na próxima janela internacional de transferências, a partir de 1º de agosto.

"Eu tenho uma relação bastante próxima ao Kaio Jorge desde quando cheguei. Números dele traduzem isso. Ele só ficou fora por uma precaução. Ele quer permanecer até o fim do ano, existem propostas, mais de uma, e ele está focado. É super importante para o nosso time, treina muito bem, se dedica muito. Espero que de fato ele continue até o final do ano. É importante e difícil de repor. Jovem talentoso, faz gol, ajuda na construção, um centroavante móvel facilita nosso jeito de jogar. Espero que ele fique e isso aconteça. Ele tem carinho pelo Santos, pelo clube, e espero que ele consiga ficar até o fim do ano para depois sair para onde tiver que sair", disse Diniz, em entrevista coletiva.

No último sábado, Rueda afirmou que o Peixe só recebeu uma oferta oficial pelo jogador. De acordo com o GE, o interessado é o Benfica (POR).

"Temos uma proposta. Mercado está restrito. Clubes da Europa estão sem muito dinheiro. Temos uma proposta, sim, que veio de um clube. O que eu sempre falo: uma coisa é consulta e outra é proposta. Consulta é saber por quanto venderia. Proposta é papel timbrado. Depois que se recebe, tem que ir checar no clube para ver se é verdadeira. Eu já recebi três propostas mentirosas. História de empresário, prioridade de venda… Kaio tem uma proposta, encaminhamos uma contraproposta e estamos negociando", disse Rueda, em entrevista ao Diário do Peixe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade