PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Diniz comenta estreias de Camacho e Zanocelo no Santos: "Perspectiva ótima"

17 jun 2021 22h35
ver comentários
Publicidade

O técnico Fernando Diniz aprovou as estreias de Camacho e Vinicius Zanocelo. A dupla entrou no segundo tempo da derrota do Santos por 1 a 0 para o Fluminense na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os reforços do Peixe entraram nos lugares de Danilo Boza e Gabriel Pirani, respectivamente. Diniz elogiou a chegada das contratações para o meio-campo.

"Indiquei porque gosto do jogador. Jogador que faz parte da minha história, do início da carreira no Audax. Fez campeonato brilhante em 2016, foi para o Corinthians. No título brasileiro em 2017, Camacho foi titular quando a equipe cedeu no campeonato e jogou os últimos jogos. Foi para o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil jogando. É uma peça que ajuda o Santos, jogador importante. É muito técnico, comprometido, excelente caráter e hoje fez boa estreia. Santos fez grande contratação. Não sabemos se vai brilhar, mas indiquei com tranquilidade. Grande jogador e grande homem", disse Diniz, sobre Camacho.

"Jogador muito bem indicado e mapeado pelo Santos. Conheço desde o sub-15 no Juventus. Era amigo do meu filho, jogavam juntos. Se destacou na base, terminou formação na Ponte, fez excelente Série B e excelente Campeonato Paulista pela Ferroviária. Vem com perspectiva ótima, não foi surpresa como entrou hoje. Bem, de fato. Esperamos que consiga se firmar em um cenário maior", avaliou o treinador, sobre Vinicius Zanocelo.

Com a segunda derrota em quatro jogos, o Santos ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos. A única vitória foi sobre o Ceará, na Vila Belmiro.

O Peixe voltará a campo para enfrentar o São Paulo no domingo, na Vila, pela quinta rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade