PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Departamento médico veta volta de Pirani no jogo contra o América-MG

Carille tinha esperança de contar com a volta do meia. DM alvinegro está cheio

20 out 2021 20h26
| atualizado às 20h26
ver comentários
Publicidade

O meia Gabriel Pirani não volta ao Santos no próximo sábado (23), jogo contra o América-MG pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com entorse no tornozelo, o jogador, que também ficou de fora do confronto contra o Sport, no último domingo, está vetado pelo Departamento Médico do clube.

Pirani é um dos principais homens de criação do meio santista (Foto:  Ivan Storti/Santos FC)
Pirani é um dos principais homens de criação do meio santista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O fato curioso é que Fábio Carille, após o empate no Recife, comentou sobre a chance dos jogadores lesionados voltarem. Segundo o treinador, o Menino da Vila seria o único com possibilidade de reaparecer no time, mas o fato não se concretizará.

"Desses daí (lista de jogadores lesionados), acredito que só o Pirani (volta contra o América-MG). Vamos conversar com o departamento médico para entender. Luiz Felipe não trabalha comigo e não joga há dois meses. Acredito que só o Pirani terá condições", explicou o treinador após o empate com o Sport.

Kaiky, que foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 no reto femoral em um treinamento, e Luiz Felipe, com um edema na região miotendinea da posterior, devem seguir fora por pelo menos mais algumas semanas para estarem 100%. Já o volante Jobson, que voltou de lesão de ligamento cruzado e até atuou, foi diagnosticado recentemente com tendinite no tornozelo direito e também não deve jogar no final de semana.

Lance!
Publicidade
Publicidade