0

Cuca revela dúvida entre Sánchez e quatro atacantes no Santos

14 set 2018
17h26
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

Cuca tem dúvida para escalar o Santos no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro: Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Derlis González brigam por duas vagas.

O técnico testou variações ao longo da semana e diz ainda não ter definido a formação por três meio-campistas ou quatro na frente.

"Ele (Sánchez) tem treinado, ora como titular ora com outras opções. Vamos esperar até amanhã. Não tenho motivo para definir hoje se temos 40 e poucas horas para o jogo", disse Cuca, em entrevista coletiva.

"Dá. É só não pôr ele que dá para tirar (o Derlis) Deixa eu fazer o papel do advogado dos outros. Gabriel também dá para tirar, mas não sei se é o certo. Rodrygo dá também. Bruno fez a melhor partida dele nos últimos tempos contra o Paraná, está na recuperação franca, grande, bom na bola aérea. Dá para tirar, mas é o certo? Dá para jogar com os quatro, mas não sabemos se é o certo. O que fizermos está meio certo e o que vai falar que é certo é o resultado final", emendou.

Com essa dúvida, a provável escalação do Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bruno Henrique); Derlis González (Bruno Henrique), Rodrygo e Gabigol.

O Peixe volta a treinar na manhã deste sábado, quando Cuca deve esboçar o time e confirmar ao elenco quais os jogadores escolhidos para o clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade