4 eventos ao vivo

Cuca quer 'recuperar' Pituca e Sánchez no Santos: "Total confiança"

13 ago 2020
23h16
atualizado às 23h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cuca espera recuperar o bom futebol de Carlos Sánchez e Diego Pituca no Santos. A dupla não está bem e foi substituída no intervalo da derrota por 2 a 0 para o Internacional nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico elogiou os meio-campistas e quer que eles atuem com confiança novamente.

"Retomar a confiança. É falando também, conversando, mas principalmente fazendo uma boa partida. Não vou deixar de confiar no Pituca ou no Sánchez. Jogadores têm bons e maus momentos ao longo do ano. Não vivem grande momento, mas são grandes jogadores e pessoas e têm minha total confiança", disse Cuca, em entrevista coletiva.

O treinador também falou sobre Felipe Jonatan. O lateral-esquerdo errou no primeiro gol do Inter, quando o Peixe estava bem em campo. Não há alternativa no elenco para a posição.

"Felipe Jonatan foi proteger, achou que a bola ia sair. E pegou a defesa toda desprotegida. Não foi erro de marcação ou posicionamento. Não há o que culpar a zaga em cima do cruzamento bem feito e que nos pegou de surpresa. Geralmente é lance para bola sair ou receber a falta", afirmou Cuca.

"Vamos trabalhar. Não é aqui e agora que vamos resolver o problema. É com trabalho, avaliando o jogo, as opções. Para por em prática no próximo jogo. Daqui a pouco se faz um bom jogo e confiança se eleva. É difícil trabalhar com 11, temos que trabalhar com elenco. Tem time viajando com suplente e deixando equipe principal. Fizemos parte disso hoje, com várias trocas, desgastando menos o time", completou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade