PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Com show de meia boliviano, Santos goleia o Palmeiras pela Paulista Cup

7 dez 2021 17h54
ver comentários
Publicidade

Miguel Terceros, grande aposta das categorias de base do Santos, brilhou na vitória por 6 a 3 sobre o Palmeiras nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, em duelo adiado da terceira rodada da primeira fase da Paulista Cup.

Miguel fez um gol e deu três assistências. Os demais gols foram de Deivid (duas vezes), Gabriel Bontempo, Bernardo e Vitor Mota. O Peixe já está garantido nas semifinais.

"É uma experiência muito linda. A vitória de hoje foi o resultado dos treinamentos. A equipe está muito bem e agora vamos continuar trabalhando em busca desse título. Meus companheiros e o treinador me deram confiança para jogar e eu me sinto feliz em campo, ainda mais por ajudar minha equipe com as assistências e o gol. Agora seguimos trabalhando para melhorar a cada dia, com mais confiança pro próximo jogo, que é a semifinal e que vai ser aqui em casa" disse o camisa 10.

O Santos espera Miguel fazer 18 anos, em 24 de abril, para assinar um contrato profissional e promovê-lo ao elenco principal.

Miguel tem 17 anos e disputa a Paulista Cup Sub-16 pois o torneio permite dois atletas acima da idade. Como a competição não é oficial da Federação Paulista de Futebol, o boliviano pode atuar mesmo sem contrato registrado. A regularização de estrangeiros só é liberada após a maioridade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade