PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Com show de Giovanni e Dodô, Santos master goleia Vasco por 6 a 0

Peixe garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Brasil WLegends Master

9 out 2021 20h59
| atualizado às 20h59
ver comentários
Publicidade

Comandado pela dupla Giovanni e Dodô, o Santos goleou o Vasco por 6 a 0 no início da tarde deste sábado, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa Brasil WLegends de Futebol Master. Os gols do Peixe foram marcados por Dodô (4), Giovanni e Camanducaia.

Dodô foi o destaque do Santos (Créditos: @caiohenriquefoto / @wlegends10)
Dodô foi o destaque do Santos (Créditos: @caiohenriquefoto / @wlegends10)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Santos irá encarar nas quartas de final o Cruzeiro, no dia 30 de outubro. O Peixe já havia goleado o São Paulo por 5 a 0 na partida de estreia.

O Santos jogou neste sábado com nomes como Leo, Renato, Giovanni e Dodô. Foram necessários 12 minutos para uma ótima triangulação acontecer entre três astros: Leo cruzou para Giovanni, que com qualidade e tranquilidade deixou Dodô de cara para o gol. O artilheiro dos gols bonitos não perdeu o costume, e fez, mesmo que de chapa, mas exaltando a jogada dos companheiros.

O Peixe chegava com facilidade na área do goleiro Azul, porém, não acertava o último chute. O arqueiro, por sinal, fazia ótimas defesas, mantendo o placar mínimo no primeiro tempo.

No segundo tempo, Dodô poderia deixar mais um, mas não foi "fominha" e preferiu servir Camanducaia, que ampliou a vantagem, 2 a 0. Na sequência, um bombardeio do Santos para cima de Azul: Giovanni batendo falta, acertou a trave, em seguida, Camanducaia cabeceou, mas o goleiro tirou à queima roupa. Aos 10 minutos, Giovanni tinha rumo certo, quando foi derrubado na área. Pênalti, que foi convertido pelo próprio camisa 10.

E para quem queria um gol bonito de Dodô, teve também. O atacante deixou o zagueiro no chão e fez o quarto do Peixe. Aos 23 minutos, Dodô correu meio campo sozinho e chutou na saída do goleiro, fazendo seu terceiro gol. Aos 35 minutos, para quem achou que o fôlego tinha acabado, se enganou. Giovanni saiu cortando todo mundo e chutou, no rebote, caiu no pé do artilheiro Dodô, que fez o seu quarto, 6 a 0 para o Santos.

Lance!
Publicidade
Publicidade