PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Com retorno parcial de trio, Santos treina de olho no Fluminense

29 jul 2022 - 17h48
Ver comentários
Publicidade

O Santos completou na tarde desta sexta-feira mais um treino no CT Rei Pelé de olho na partida contra o Fluminense, da próxima segunda. Sandry (contusão muscular na coxa), Maicon (lesão na panturrilha) e Luiz Felipe (dores no adutor direito) integraram parte das atividades com o restante do grupo.

O lateral-esquerdo Lucas Pires (lesão no joelho direito) segue em evolução na transição com a equipe de fisioterapia. O zagueiro Alex (entorse no tornozelo direito), por sua, apresentou boa evolução clínica, mas ainda realizou trabalhos na academia.

Quem é desfalque certo para a partida contra o Fluminense é Eduardo Beuermann, suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos. O técnico Lisca pode ter que utilizar os jovens Derick e Jair na defesa contra o Tricolor Carioca.

Um provável Santos que enfrenta o Fluminense tem: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga. 

O Santos do técnico Lisca está na 9ª posição do Brasileirão, com 26 pontos conquistados. O jogo contra o Fluminense será na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade