PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Com problemas musculares, Luiz Felipe e Danilo Boza podem desfalcar o Santos contra o Corinthians

2 ago 2021 16h14
| atualizado às 16h14
ver comentários
Publicidade

Com problemas musculares, Luiz Felipe e Danilo Boza podem desfalcar o Santos contra o Corinthians no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz sentiu um desconforto no adutor da perna esquerda e saiu no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense no último domingo, na Arena Condá. Boza teve um desconforto na posterior da coxa esquerda no treinamento de sexta passada. Ambos têm lesões musculares leves.

Luiz Felipe não enfrentará a Juazeirense na próxima quinta-feira, em Juazeiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Danilo Boza, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol, não atuaria de qualquer forma, assim como Camacho e Moraes. Marinho, com dor no reto femoral, é outro provável desfalque.

Sem Luiz e Boza, Fernando Diniz deve escalar Kaiky e Wagner Palha na Bahia. A comissão técnica avalia a escalação de um time misto depois do 4 a 0 na Vila Belmiro e a possibilidade de perder por até três gols de diferença para avançar às quartas.

O Santos volta a treinar na manhã desta terça-feira, em Chapecó, e viaja à tarde para Petrolina. O Peixe ainda definirá o local da atividade na quarta, véspera da partida contra a Juazeirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade