PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Com Marinho e Léo Baptistão, Santos finaliza preparação para visitar o Flamengo

5 dez 2021 20h15
ver comentários
Publicidade

O Santos encerrou neste domingo a sua preparação para o duelo contra o Flamengo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O embate está marcado para esta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã.

Para esta partida, o técnico Fábio Carille voltará a contar com Marinho e Léo Baptistão. O camisa 11 está livre de dores na coxa, enquanto o centroavante enfim se recuperou de uma lesão na panturrilha que o afastou dos gramados por quase dois meses.

Em contrapartida, o comandante não pôde relacionar Felipe Jonatan para o clássico. Isso porque o lateral-esquerdo está com uma inflamação na região do púbis. Além dele, Diego Tardelli, com edema na coxa, também está fora.

A tendência, portanto, é que o Santos entre em campo com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Após o treino desta tarde, a delegação santista já viajou para o Rio de Janeiro. No momento, o Peixe está em 12º no Nacional, com 46 pontos. Já o Flamengo é o vice-líder, com 71.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade