PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com empréstimo no fim, Jorge faz balanço sobre o ano do Santos

11 dez 2019 - 07h24
(atualizado às 07h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o empréstimo junto ao Santos chegando ao fim, Jorge deve voltar para o Monaco, da França, em 2020 para decidir o seu futuro. Depois de ser peça chave com Jorge Sampaoli, o lateral-esquerdo fez um balanço da temporada do Peixe.

"Foi um ano muito bom e positivo. Muitos não acreditaram que terminaria em segundo lugar, com tantos clubes de alto nível, com elencos mais fortes. mas mostramos a união a cada dia no treinamento. Mérito também da comissão do Sampaoli que nos ajudou muito", falou o jogador após partida beneficente na Arena Corinthians.

Jorge deixou claro que o seu futuro está indefinido. Segundo o próprio jogador, o Monaco o quer de volta, mas não descarta uma nova negociação.

Mesmo fora do Peixe, o lateral revelou torcida pelo clube e mostrou gratidão.

"Vou torcer, independente de estar longe. Foi um clube que me abraçou quando voltei para o Brasil e assim voltei para a Seleção", declarou.

Em 2019, Jorge participou de 36 partidas com a camisa do Alvinegro Praiano, com dois gols marcados e duas assistências. Emprestado pelo Monaco, ele chegou ao Santos no final de março, como pedido de Sampaoli, com contrato até o final deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade