PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Com demissão de Holan, reunião sobre futuro de Kaio Jorge é desmarcada

27 abr 2021 - 18h23
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A reunião no Santos para discutir o futuro do atacante Kaio Jorge não pôde ser realizada. Previsto para a última segunda-feira, o compromisso foi desmarcado por conta da demissão do técnico Ariel Holan. A nova data, no entanto, ainda não foi estabelecida.

O presidente Andres Rueda irá conversar com Giuliano Bertolucci, agente de Kaio Jorge que vem conduzindo as negociações de renovação desde o ano passado. Essa será a primeira reunião importante entre os dois após o acordo pela renegociação da dívida com Bertolucci, que chegou a R$ 12 milhões. Dessa maneira, a discussão sobre a extensão contratual do jogador pode ser feita de forma mais aberta.

O estafe do atacante trata a negociação com tranquilidade e vê Rueda como uma figura muito diferente de José Carlos Peres, que presidiu o Santos até setembro do ano passado. Embora ainda não seja possível cravar o desfecho, há diálogo entre ambas as partes.

O contrato de Kaio Jorge com o Peixe é válido até dezembro de 2021. O Santos trata a renovação como prioridade máxima, já que o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho deste ano e sair de graça no início de 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade