PUBLICIDADE

Com Dedé liberado, Cruzeiro encera preparação para enfrentar o Santos

26 mai 2018 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro encerrou na Toca da Raposa II sua preparação para enfrentar o Santos, neste domingo. O jogo acontece às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de um treino técnico, a atividade desta manhã também foi dedicada às jogadas de bola parada. O técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de Edilson na lateral. Além dele, Dedé, presente da lista dos 35 pré convocados para a Copa do Mundo, recebeu liberação da CBF e está a disposição do treinador.

"Precisamos manter o foco para esse jogo do Santos. Uma vitória lá seria de suma importância porque voltaremos forte para casa, para mantermos nosso objetivo no Campeonato Brasileiro", enfatizou o zagueiro bicampeão brasileiro.

Possível substituto de Arrascaeta na partida, Rafael Sóbis acredita que agora é a hora fundamental para a Raposa somar o máximo de pontos possíveis antes do Mundial da Rússia.

"Tem que melhorar. É a primeira vez no ano que a gente vai ter uma sequência boa de uma mesma competição. A expectativa é de crescer nessa reta final antes da parada da Copa, fazer o máximo de número de pontos. No Brasileiro não dá para deixar para trás, até porque depois voltam todas as competições e em determinado momento alguma precisará ser priorizada. Então, vamos fazer o melhor possível para acabar o primeiro semestre com todos os nossos objetivos cumpridos", destacou o atacante.

Assim, Mano esboçou a equipe titular com: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Sassá.

O Cruzeiro soma sete pontos em seis rodadas no Brasileirão 2018, e ocupa atualmente a 13ª colocação, precisando do triunfo em São Paulo para subir na tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade