PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Cheio de gringos, Santos abre confronto pela Sul-Americana no Uruguai

11 fev 2019 - 21h57
(atualizado em 12/2/2019 às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Preocupação constante entre equipes brasileiras em competições pelo continente, o Santos não terá problema com a língua nessa terça-feira. A partir das 19h15 (de Brasília), o Peixe abre o confronto com o River Plate do Uruguai, em Montevidéu. A volta está marcada para o dia 26, provavelmente no Pacaembu, e definirá o classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com o colombiano Copete, o uruguaio Carlos Sánchez, o venezuelano Soteldo e o paraguaio Derlis González, o técnico argentino Jorge Sampaoli espera manter uma postura ousada e de resultados promissores nesse início de temporada. Isso sem contar o peruano Cueva, que terá de cumprir suspensão.

O Santos vem de uma goleada por 7 a 1 na Copa do Brasil e de uma vitória arrancada no último lance contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Apesar de Sampaoli jamais antecipar sua escalação, a tendência é que apenas Luiz Felipe fique de fora por causa de dores na coxa direita.

Ao contrário dos santistas, o River Plate-URU fará sua estreia na temporada e ainda é uma grande incógnita do que pode mostrar em campo.

FICHA TÉCNICA

RIVER PLATE-URU X SANTOS

Local: Estadio Luiz Franzini, em Montevidéu (URU)

Data: 12 de fevereiro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Germán Delfino (ARG)

Assistentes: Não divulgado

RIVER PLATE-URU: Nicola Pérez; Herrera, Augustín Ale, Ivan Silva e Luis Oliveira; Maximiliano Calzada, Sebastián Piriz, Mauro Da Luz e Facundo Ospitaleche; Facundo Vigo e Manuel Olivera

Técnico: Jorge Giordano

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González.

Técnico: Jorge Sampaoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade