PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

CBF inicia venda de ingressos para jogo contra Uruguai e divulga manual para torcida

8 out 2021 18h23
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

Na próxima quinta-feira, Brasil e Uruguai se enfrentarão pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A partida será disputada na Arena Amazônia, às 21h30 (de Brasília). A venda de ingressos já foi iniciada. Nesta terça, a CBF divulgou um manual com instruções para os torcedores.

Ao todo, 14 mil pessoas poderão acompanhar ao jogo presencialmente, porém, apenas 10 mil ingressos serão comercializados. O mais barato deles, na arquibancada superior, custa 250 reais, com meias por 125 reais.

Outra alternativa é a arquibancada inferior, com inteira por 350 reais e meia por 175. A última e mais cara opção é a área VIP, com ingressos por 500 reais e meia-entrada por 250.

Após a compra de seu ingresso, o torcedor deve preencher um formulário com informações pessoais, para depois inserir seu certificado de vacinação ou seu exame negativo para covid-19.

Em mais uma etapa, o comprador do ingresso deve preencher um formulário epidemiológico. Depois que todas estas etapas estiverem concluídas, deve-se gerar um voucher, necessário para ter a entrada autorizada na Arena Amazônia.

O Brasil enfrenta o Uruguai vindo de nove vitórias consecutivas nas Eliminatórias e ocupa, no momento, a primeira colocação isolada da tabela com 27 pontos. O Uruguai é quarto colocado, com 16.

Porém, antes do embate, as equipes terão outros compromissos. Neste domingo, Brasil e Colômbia duelam em Barranquilla, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 20h30, o Uruguai terá clássico em casa contra a Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade