PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille prevê reencontro 'tranquilo' com o Corinthians e diz: "Agora busco a minha felicidade no Santos"

18 nov 2021 06h13
ver comentários
Publicidade

Fábio Carille enfrentará o Corinthians pela primeira vez na carreira neste domingo, às 16h (de Brasília), na arena do rival, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora no Santos, Carille viveu 10 anos no Corinthians e quatro deles como efetivo, entre duas passagens. Ele foi bicampeão brasileiro e paulista.

"Eu sou muito grato e sei que a história no Corinthians em 10 anos foi bonita, com oito títulos como auxiliar e quatro como técnico. Saí pela porta da frente e sou grato. Agora busco a minha felicidade no Santos, trabalhando muito para ser feliz e que conquiste aqui também. Acho que vai ser tranquila (a recepção), mas só lá para eu entender tudo isso", disse Carille.

"Clássico é sempre empolgante, gostoso de jogar. Claro que vamos numa situação um pouco mais tranquila, mas ainda precisamos de alguns pontos. A sequência dá confiança, fica mais fácil melhorar. Melhorar em cima de boa pontuação é muito mais fácil. E sabemos que temos que melhorar", completou.

O Santos foi a 42 pontos com a vitória sobre a Chapecoense e calcula mais dois ou três nos cinco jogos restantes como suficientes para não ser rebaixado pela primeira vez na história.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade