PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille prepara mudanças no Santos para enfrentar o América-MG; veja detalhes

20 out 2021 22h11
| atualizado às 22h11
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille prepara mudanças no Santos para enfrentar o América-MG neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem o suspenso Wagner Palha, o Peixe deve voltar ao 4-3-3, com Danilo Boza e Emiliano Velázquez na zaga e Madson (Pará) e Felipe Jonatan nas laterais.

O meio-campo será formado por Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez. E a tendência é de ataque com Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Após um pisão no pé contra o Sport, Marinho não participou de todo o treinamento desta quarta-feira, mas deve ter condições físicas de atuar no sábado. Sem ele, Marcos Guilherme foi observado como titular. Madson e Pará revezarão até Carille se decidir.

É um 4-3-3 na teoria, mas na prática Diego Tardelli ficou próximo a Carlos Sánchez pelo meio, alternando para um 4-4-2 com bola.

A provável escalação é: João Paulo, Madson (Pará), Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade