PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille diz que ainda está buscando posição ideal para Felipe Jonatan no Santos: "Depende do adversário"

22 nov 2021 07h15
| atualizado às 07h15
ver comentários
Publicidade

O Santos teve uma atuação abaixo do esperado neste domingo. Atuando fora de casa, o Peixe foi dominado pelo Corinthians e perdeu por 2 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão. Um dos poucos jogadores que se livraram das criticas foi o Felipe Jonatan, jogador que vem crescendo de produção desde a chagada de Carille.

O comandante, inclusive, aproveitou a sua entrevista coletiva para comentar sobre o posicionamento do atleta de 23 anos. No primeiro tempo, ele atuou como lateral-esquerdo, sua posição de origem, enquanto na etapa final ele passou a jogar no meio, onde vem sendo utilizado nos últimos embates.

"Depende do adversário, do jogo, estamos buscando ainda. Estou com dois meses de clube e ainda estou entendendo, conhecendo e buscando o melhor. Amanhã vou começar a analisar o Fortaleza e entender onde o Felipe Jonatan pode jogar melhor. É um jogador muito técnico, inteligente, um meia que pode jogar de lado, tem lance pessoal, finalização, cruzamento, vai depender muito do adversário", analisou.

Contratado em 2019, junto ao Ceará, Felipe Jonatan soma 150 partidas com a camisa do Santos, além de seis gols marcados. O seu contrato com o clube alvinegro é valido até o início de 2025.

Com a derrota no clássico, o Peixe estacionou nos 42 pontos, na 12ª colocação. A equipe, no entanto, ainda pode perder posições na tabela caso os seus rivais triunfem na rodada.

A equipe do técnico Fábio Carille volta a campo agora na quinta-feira, às 9 horas (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade