PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille conta com Marinho no Santos e descarta Tardelli contra o Flamengo

3 dez 2021 13h57
| atualizado às 13h57
ver comentários
Publicidade

O Santos contará com Marinho para enfrentar o Flamengo na próxima segunda-feira, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 está recuperado de desconforto muscular. Diego Tardelli, porém, é desfalque certo em razão de lesão na coxa. Felipe Jonatan, com inflamação no púbis, é dúvida.

"Tardelli está fora. Marinho volta. E Felipe Jonatan vamos esperar até amanhã ou domingo. Parte física não nos preocupa e vamos ver a dor no púbis. Existe uma inflamação, mas sem lesão. Se conseguirmos diminuir essa inflamação, terei o Felipe também. Tardelli fora e Marinho no jogo", disse o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Santos é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, e está praticamente livre de qualquer risco de rebaixamento. O Peixe terminará a participação contra Flamengo (fora) e Cuiabá (em casa) por vaga na Sul-Americana ou até na Pré-Libertadores.

O aproveitamento desde a chegada de Fábio Carille é de 44,4% dos pontos. Quando o técnico assumiu no lugar de Fernando Diniz, o Peixe era o 14º, com 22, e a quatro da zona do rebaixamento. A distância atual é de seis.

Carille tem contrato nas normas básicas da CLT, sem vínculo pré-estipulado e multa rescisória. Verbalmente, porém, o acordo com o presidente Andres Rueda vale até dezembro de 2022. A comissão técnica espera permanecer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade