PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille comanda 1º treino no Santos e já esboça time titular

Novo treinador alvinegro sacou Jean Mota e escalou Lucas Braga na equipe em trabalho que visou jogo contra o Bahia, sábado, na Vila Belmiro

9 set 2021 18h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille comandou o primeiro treinamento no Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador se apresentou ao elenco e logo em seguida separou 11 jogadores, com o esboço da escalação titular para a partida contra o Bahia neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno da competição.

Carille durante o seu primeiro treino como novo técnico do Santos
Carille durante o seu primeiro treino como novo técnico do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em relação à equipe escalada na derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, no último sábado, na Arena Pantanal, Carille sacou Jean Mota e colocou Lucas Braga. O provável esquema é o 4-1-4-1, com Camacho à frente da defesa, Marcos Guilherme e Lucas Braga como pontas e Gabriel Pirani e Sánchez na armação. Madson, ainda com "desconforto articular", não treinou em campo.

O time escalado nesta quinta-feira foi o seguinte: João Paulo; Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão.

O Santos fará o último treino antes do Bahia nesta sexta, quando a equipe titular deverá ser de fato confirmada para o duelo. Os santistas iniciarão o returno do Brasileirão na 14ª colocação, com 22 pontos, apenas quatro à frente do América-MG, que hoje encabeça a zona do rebaixamento, em 17º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade