PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille avalia evolução do Santos no Brasileirão: "Já temos uma cara"

29 nov 2021 09h18
| atualizado às 09h18
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille está satisfeito com a evolução do Santos no Campeonato Brasileiro.

O Peixe venceu cinco dos últimos nove jogos e se afastou da zona do rebaixamento. O Alvinegro agora é o 11º, com 46 pontos, e já pensa na Sul-Americana em 2022.

"Muita gente não acreditava (na luta contra o rebaixamento). E agora o campeonato nos dá a oportunidade de buscar uma Sul-Americana. Faltam duas rodadas, vamos nos preparar, somar o máximo possível e ver o que o campeonato vai nos mostrar. Via um ar de pessimismo grande em todos os lugares, Santos nunca tinha passado por isso. Revertemos com dedicação, treinamento e entendimento de todos. Vamos nos entendendo mais a cada a dia", disse Carille.

"São 18 jogos em pouco mais de dois meses desde que cheguei, com pouco tempo de treino, mas já temos uma cara Organizamos atrás, criamos bastante em alguns jogos e outros não. E temos que sonhar alto. Temos 46 pontos e os números mostram que 49 dá chance enorme de Sul-Americana. E temos que buscar, sem se contentar em sair dessa zona", completou.

O Santos melhorou com Fábio Carille, mas a permanência do técnico em 2022 ainda é incerta. O presidente Andres Rueda deixa a decisão para o executivo de futebol Edu Dracena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade