PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille arma Santos para jogo decisivo e relaciona Tardelli

Técnico escalou Marinho no ataque e Jean Mota no meio antes de time pegar Athletico na Copa do Brasil; Tardelli é relacionado e pode estrear

13 set 2021 18h35
| atualizado às 20h23
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille esboçou, na tarde desta segunda-feira, o time titular do Santos para a partida contra o Athletico-PR nesta terça, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Tardelli durante o treino desta segunda-feira; atacante poderá estrear contra Athletico-PR
Tardelli durante o treino desta segunda-feira; atacante poderá estrear contra Athletico-PR
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O treinador não conta com Léo Baptistão e Velázquez (não foram inscritos a tempo para esta fase do torneio), Camacho, Danilo Boza e Moraes (já disputaram a competição por outras equipes) e Robson, Luiz Felipe, Madson, Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry e Jobson (todos no departamento médico).

Sem cinco zagueiros - Velázquez, Boza, Robson, Kaiky e Luiz -, o time deve ter o volante Vinicius Balieiro improvisado. Derick, do time sub-20 alvinegro, foi chamado para compor a delegação e corre por fora na luta por uma vaga na equipe. No ataque, Marinho iniciou a atividade na vaga de Marcos Guilherme e pode começar o duelo. Jean Mota, por sua vez, substituiu Camacho no meio-campo.

A provável escalação do Santos para esta terça-feira é a seguinte: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Raniel. 

No duelo de ida das quartas de final, o Santos perdeu para o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, e com isso precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória por um gol de saldo leva a decisão para os pênaltis. A equipe paranaense tem a vantagem de poder empatear para ir às semifinais.

Tardelli é relacionado pela 1ª vez

Depois do treino desta segunda-feira, o Santos divulgou os relacionados para partida contra o Athletico. A grande novidade é o atacante Diego Tardelli, relacionado pela primeira vez. O jogador foi apresentado como reforço no dia 27 de agosto e pediu duas semanas para entrar em forma. Ele não joga desde maio e pode fazer sua estreia no confronto desta terça. (com informações do LANCE!)

Confira a lista completa de relacionados do Santos para o jogo:

Goleiros: João Paulo, Mazoti e Diógenes;

Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Lucas Pires;

Zagueiros: Wagner Palha e Derick;

Meio-campistas: Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Vinicius Zanocelo, Vinicius Balieiro, Ivonei e Augusto;

Atacantes: Marcos Guilherme, Lucas Braga, Raniel, Marcos Leonardo, Bruno Marques, Ângelo, Marinho e Diego Tardelli.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade