PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille admite dificuldade, mas valoriza vitória do Santos sobre a Chapecoense: "Estamos arrancando"

17 nov 2021 21h40
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille admitiu a atuação ruim do Santos na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe teve dificuldade, mas fez um gol a cada tempo e garantiu três pontos fundamentais. O Alvinegro vai a 42 pontos e calcula mais dois ou três nos cinco jogos restantes como suficientes para não ser rebaixado pela primeira vez na história.

"A gente enfrentou uma equipe que tem a situação resolvida. Empatou com o Flamengo, Cuiabá fora… De três jogos, perdeu um, pro Juventude em casa. Em alguns momentos aceleramos demais e ficamos ansiosos, com muita vontade, e tomando decisões erradas. Por isso não ficamos tanto com a bola. Contra o Juventude jogamos melhor e não vencemos. Hoje o mais importante é vencer", disse Carille.

"É um número importante (42), mas não é definitivo. Eu sei que precisamos de mais. Estamos arrancando em momento importante. De 18 pontos, ganhamos 13. Porcentagem muito boa em momento decisivo. Mas falta mais. Fomos contratados para essa situação, encaramos, estamos felizes, mas precisamos de mais", completou.

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Corinthians, domingo, na arena do rival. A lanterna Chapecoense recebe o Grêmio, no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade