PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Bustos vê derrota injusta, mas diz que Santos "não jogou à altura"

Treinador argentino afirmou que Goiás teve apenas uma chance, a de pênalti, e que resultado poderia ter sido outro, mesmo com seu time jogando mal

15 mai 2022 22h08
| atualizado em 16/5/2022 às 09h10
ver comentários
Publicidade
Fábian Bustos fez análise da derrota do Santos em Goiânia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Fábian Bustos fez análise da derrota do Santos em Goiânia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O técnico Fábian Bustos deu uma rápida entrevista coletiva depois da derrota do Santos por 1 a 0 para o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, e opinou sobre o que pesou para a equipe somar mais um resultado ruim fora de casa.

"Não fizemos um bom jogo. Muitos pontos fracos em relação ao que vínhamos jogando. Estávamos um pouco cansados, mas isso não é desculpa. Tivemos posse de bola, mas não fomos firmes na defesa. Não tivemos situações claras de gol. Não estivemos à altura do que vínhamos fazendo", avaliou.

Apesar de ter visto o time abaixo do que poderia ter apresentado, o treinador argentino afirmou que, em sua ótica, o Santos poderia ter conseguido um resultado melhor, mesmo jogando mal.

"Não quero tirar os méritos do rival, mas me parece que foi injusta a derrota. Eles criaram uma só chance, de pênalti. Nós tivemos finalizações, mas sem efetividade. Faltou fazer melhores associações", concluiu o argentino.

Lance!
Publicidade
Publicidade