PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Bustos sai em defesa de Angulo e Julio após vaias da torcida do Santos

22 mai 2022 - 07h14
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado em abril deste ano, Bryan Angulo anda busca se firmar no elenco do Santos. Neste sábado, o atacante viveu uma noite infeliz no empate de 0 a 0 com o Ceará, na Arena Barueri. O equatoriano perdeu um gol sem goleiro, na pequena área, e acabou deixando o gramado sob fortes vaias da torcida alvinegra.

Em entrevista coletiva, o técnico Fabián Bustos fez questão de defender o jogador. Segundo o comandando, o atleta de 26 anos fez uma boa partida diante do Vozão.

"Eu trabalho todo o dia e vejo quem está melhor para cada jogo. Eu estou todos os dias trabalhando e, para esse jogo, Angulo estava melhor. Não importa quem faz o gol. Ganha o time, ganha o conjunto. Temos um bom grupo. As vezes precisamos fazer trocas. Para mim, Angulo fez um bom jogo, mas respeito o que podem dizer os outros", disse.

O argentino também aproveitou para ressaltar que Angulo e Marcos Leonardo podem atuar juntos, como ocorreu neste sábado. Ele já havia repetido essa formação no último domingo, na derrota de 1 a 0 para o Goiás, fora de casa.

"Eu creio que podem jogar juntos. Quantas situações de gol teve o Marcos Leonardo? Umas três ou quatro. A presença de um ou outro ajuda a brigar com os zagueiros centrais. Tem que dar situações de gol aos atacantes. Lamentavelmente, não convertemos as chances. É normal, é futebol. Podem jogar os dois juntos. O Baptistão quando cheguei, 90% o criticavam. É fruto do seu trabalho. Ele entendeu o que queríamos e vem se sentindo cômodo como atacante pela direita. É levantar o nível de cada um e ser mais competitivo. Não estamos contentes, não ganhamos, escapou uma vitória que seria importante para competir na parte de cima de todo o torneio", analisou.

Outro jogador que Bustos defendeu foi Jhojan Julio. O meia-atacante vem sendo constantemente criticado por parte da torcida e também ouviu vaias contra o Ceará.

"Jhojan começou bem, mas depois teve dois erros seguidos. No segundo tempo, melhorou o nível. Não compartilho do que dizem (críticas). Para mim, fez um bom jogo e foi bem no outro jogo. Tem que ver o jogo de quarta-feira, para mim começou bem. Na jogada do gol legítimo de Léo Baptistão, ele luta, vai e tem a atitude. Cada jogador tem características distintas. Para mim, foi bem. Ele fez um bom jogo até ser substituído. Vou ver o vídeo e rever isso", comentou.

A dupla espera conquistar a confiança da torcida na próxima terça-feira, quando o Santos recebe o Banfied, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade